sábado, 14 de novembro de 2009

Reitor do UniFOA convida Geisy Arruda para dar palestra!






O Reitor do UniFOA convidou a "aluna celebridade" da UNIBAN para dar uma palestra no Centro Histórico e Cultural Dauro Aragão, em Três Poços. Intitulada “O PODER COMUNICACIONAL DE UM MICRO VESTIDO”, a bastante sugestiva palestra abrange uma série de assuntos:


  • Como animar uma faculdade (MOTIVACIONAL);

  • Como ganhar bolsa em uma faculdade melhor (OPORTUNISMO);

  • Se eu fosse gostosa ninguém falava nada (BOM SENSO);

  • Eu sou feia, mas estou na moda (PERSONALIDADE);

  • Antes ninguém me comia, agora estão pagando pra me comer (LIDANDO COM DIFICULDADES).


Segundo o Reitor, "[...] as alunas estão usando muita roupa, o que nessa época do ano, com o calor, aumenta o consumo de energia". Ainda segundo ele, "[...] essa é uma nova fase da 'Campanha de Consumo Consciente' promovida pela Instituição, que visa diminuir o consumo excessivo do ar-condicionado nas salas de aula, laboratórios e Bibliotecas dos campi do UniFOA".

2 comentários:

  1. HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA

    Só esqueceu de deixar a data da palestra..

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk! Cara, vocês são visionários! Olhem só o que aconteceu. Mas sinceramente ela continua feia, mesmo depois das 349 plásticas...

    ResponderExcluir