segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Aniversariantes do dia


Parabéns Nana e Marcela!!

9 comentários:

  1. Acabou a criatividade???

    Fala sério, aniversário orkut avisa.
    Fora que tem uma galera aí que nem estuda mais no campus faz séculos... tsc! tsc! tsc!

    Pobres Publicitários. Mostrem pra que vieram.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Achei que a proposta do blog fosse fazer humor.

    Eu já tinha achado isso ridículo desde o início, mas até então, não tinham ofensas. Mas agora passou dos limites, não é? Falta de respeito dentro de um curso é no mínimo inadimiscível! Sr. Mensageiro e os moderadores do blog deveriam saber.

    A faculdade é um espelho dos profissionais que seremos no futuro, e que merda de imagem estamos transmitindo! Um curso de comunicação infantil onde desocupados perdem tempo colocando chapeuzinhos em fotos roubadas do orkut e 'mensageiros' ocupam este espaço para falarem mal dos colegas.
    A vantagem, é que não estou contando vcs como meus concorrentes lá fora!

    ResponderExcluir
  4. PS: o post aí de cima é de um estudante de comunicação indignado com essa palhaçada, mas que como vcs, moderadores do Unizoa, prefere se manter anônimo na expectativa de que os outros descubram quem sou!

    ResponderExcluir
  5. "'mensageiros' ocupam este espaço para falarem mal dos colegas." ???

    Opa! Opa! Sr. Anônimo, quem disse q todos somos colegas? O Blog não foi iniciativa do curso em si, mas sim de alguns, não tem nada haver generalizar o campus e dizer q uns estão falando mal dos outros, isto não é uma equipe, que fique claro. A minha imagem não está nem um pouco atingida por conta disso, fala sério.
    Só acho, que prejudica num bom convivio entre os estudantes e considero certas brincadeiras de mal gosto.

    ResponderExcluir
  6. Putz... acabou a criatividade MESMO!

    ResponderExcluir
  7. obrigada pelos parabéns genteee! depois de um tempão que eu estou vendo, mas obrigada mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. GENTE V6 NAO VAUM POSTAR MAIS NADA?? JA VAMOS ENTRAR EM MARÇO E O BLOG É OTIMO!!!

    É UMA FORMA DE OS ALUNOS TEREM VOZ! MESMOS QUE SEJA PELO HUMOR!!
    VAMU Q VAMU COM ESSE BLOG! CRITICAS TERAO SEMPRE!
    BJUUUS

    ResponderExcluir