quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Da série "Famosos no UniFOA"


Vagner Love, o jogador de futebol que, pra quem não sabe, veio das Divisões de Base do Club de Regatas Vasco da Gama, resolveu se matricular no curso de Publicidade do UniFOA. Ele revelou que está "cansado de ouvir por aí que jogador de futebol não tem mais do que a 1ª série do Ensino Fundamental". E completa: "Não sou a favor do estereótipo".

O jogador, que já está no 2° período, merece os parabéns de nós, do UniZOA:


Parabéns Vagner!! A Equipe do UniZOA deseja muito sucesso nessa nova fase de sua vida. Não é uma Universidade Federal, mas está ótimo. Um de nossos estagiários, que é vascaíno (ele que nos deu a informação de que você começou a carreira no Vasco) pede que você volte pra lá. Se bem que é melhor repetir na faculdade do que ser Campeão da Série B, né?


---- Aí vai uma dica de cola pra você, que é milionário e não precisa estudar mesmo, e pra todos que um dia querem ser assim: com a fonte Calibri tamanho 8, faça um resumo da matéria em questão, escrevendo sempre sem dar "Enter", apenas separando os temas por "/" ou "...". Depois disso, vá em "Formatar" e depois em "Colunas". Deixe seu texto com 3 colunas. Agora justifique tudo, para que o texto fique uniforme nas laterais. Agora corte todas as partes do papel que estiverem em branco, contornando parágrafo por parágrafo (é recomendado que se deixe um espaço à esquerda para grampear todas as partes ao final). Recorte de 15 em 15 linhas, e cole frente e verso, não esquecendo de atentar para colar sempre o parágrafo seguinte no verso do seu antecessor. Faça isso com todo o texto e está pronto sua "Cola UniZOA".---


É isso Vagner. Bons "estudos", afinal nós do UniZOA acreditamos em você.

4 comentários:

  1. Faaaaala ae Vagner Love UHUAHAUHAUHA que prazer estudar com vc, pena que essa camisa é feia demais.

    ResponderExcluir
  2. Vagner Love publicitario3 de dezembro de 2009 às 07:22

    cretinos hauahauhauhauha vasco não po......

    ResponderExcluir
  3. claro que sou bem mais bonito que ele.

    e ah! mto obrigado pela midia espontanea....o mal é depois ter qiue aguentar um monte de fã chato...;D

    ResponderExcluir
  4. thurminha teen....vale lembrar que estudar é péssimo. mais vale encontrar uma velha endinheirada disposta a bancar sua vagabunda...errrgh. digo, bancar seus envestimentos/empreendimentos. Mas pior que estudar é trabalhar(da até dor de cabeça só de pensar nisso). Já afirmava o mestre "SEU MADRUGA" QUE NÃO EXISTE TRABALHO RUIM. O RUIM É TER QUE TRABALHAR. Aí eu digo: "Acreditar que trabalho é bom é típico daqueles que nunca fizeram porra nenhuma além de ir pra escola/cursinho.Dignificação do homem teu cu, a felicidade que o trabalho proporciona é a simples alegria da realização e cumprimento de metas. Mas você não precisa estar no trabalho para cumprir metas, pode fazê-lo jogando videogame, lendo um livro ou transando. Aí você diz:
    "ai mais essa é a diferença, tem gente que ganha pra fazer o que gosta, em vez de ser um balconista frustrado (y)"

    E aí eu digo:
    "então se vc/eu me casar com uma velha rica e viver de iate e festa e vida boa em vez de trabalhar, não estará fazendo o que gosta do mesmo jeito?"


    "(Y)"

    ResponderExcluir